EFB - Mem Martins

A Escola de Futebol "Os Belenenses" de Mem Martins iniciou esta época desportiva (2015/2016) o seu segundo ano de actividade. Situada na Escola Secundária de Mem Martins afirmamos, de bom agrado, que após ter aberto a Escola de Futebol com zero atletas e chegando ao final da 1ª época com 90, actualmente somos 120 com perspectivas de chegar à marca dos 150 jovens campeões.
Os nossos jogadores têm superado as nossas expectativas tendo sido notório o crescimento do nível competitivo em todas as equipas nos campeonatos da Associação Futebol de Lisboa. Nascidos de 2003 a 2006 são 4 o número de equipas que temos a participar neste nível competitivo.
Para além dessas equipas, temos outras duas a participar em Torneios de pré-competição de forma a prepará-las da melhor maneira para o próximo desafio competitivo.
Este crescimento deve-se muito à qualidade que queremos impor nos nossos treinos e, para isso, temos um protocolo com a Faculdade de Motricidade Humana que nos facilita bastante o recrutamento de técnicos com este grau de exigência.
O nome Belenenses está instalado em Mem Martins e todas as condições estão criadas para receber todos aqueles que ambicionam jogar futebol e, consequentemente, formar jovens campeões!

Friday the 18th. | Home | Joomla 3 Templates Joomlaskins