EFB - Pinhal Novo

A EFB Pinhal Novo surge de um protocolo entre o Clube de Futebol “Os Belenenses” com a “EF Playhouse Sport Academia”, celebrado no início da época desportiva 2015/2016. Este protocolo visa dar oportunidade aos jovens atletas da PSA de participarem num projecto de formação inovador. Esta transformação marca o início de uma nova fase de estruturação da “EF Playhouse Sport Academia”, tornando-se em mais uma escola de futebol integrante do projecto de formação de Futebol do C.F. “Os Belenenses”, que abarca já 12 escolas na sua totalidade, espalhadas pela zona metropolitana da grande Lisboa.
O projeto de formação “EFB Pinhal Novo” é liderado pelo Presidente e fundador, Jorge Prazeres, sendo que por motivos organizacionais, a gestão e desenvolvimento das atividades da EFB Pinhal Novo fica a cargo da função de Coordenador Técnico da Escola de Futebol, Prof. Francisco Rebola. Como colaboradores no projecto de formação a EFB Pinhal Novo conta com os professores André Duro e José Vieira, treinadores responsáveis pelos diferentes escalões de formação de futebol da escola.
A EFB Pinhal Novo integra todos os escalões de formação da modalidade de Futebol 7, atletas nascidos entre 2007 e 2004, e, escolinha de futebol para atletas nascidos entre 2011 e 2008, escalões de Petizes e Traquinas.
É com orgulho que apresentamos as infraestruturas criadas para o desenvolvimento deste projeto: 2 campos sintéticos Futebol 7 exteriores, 1 campo de Futebol 5 exterior, 1 campo Futebol 5 Indoor fazem parte do recinto desportivo sobre o qual se desenvolvem as atividades. Infraestruturas de qualidade que, aliadas a uma metodologia orientada pelos princípios do Desporto para todos, de forma eclética e multilateral e tanto individualizada quanto o necessário, reúnem-se assim condições para o desenvolvimento de um projecto de formação a longo prazo, onde o foco e o elemento principal será o bem estar físico e psicológico do jovem atleta!

Friday the 18th. | Home | Joomla 3 Templates Joomlaskins